Estratégias Avançadas de Tráfego Pago para E-commerce
Para gestores de tráfego pago para e-commerce e empresas com investimentos mais ousados, digamos assim, em anúncios digitais (acima de R$ 25 mil/mês), as recentes
Para gestores de tráfego pago para e-commerce e empresas com investimentos mais ousados, digamos assim, em anúncios digitais (acima de R$ 25 mil/mês), as recentes
Gerente de E-commerce: desafios e oportunidades Acordar com a responsabilidade de ser um gerente de e-commerce é como pilotar em constante aceleração. A cada dia,
Messy Middle: a fase esquecida da jornada de compra que está custando suas vendas, entenda por que seus clientes abandonam o carrinho. Você já
Erro no GA4: veja os 3 erros mais comuns e como corrigi-los Se você tem um e-commerce, sabe a importância de acompanhar os dados para
Lifetime Value (LTV) impacta decisões de investimento e retenção. A ansiedade pela busca por novos clientes muitas vezes embaça a visão de longo prazo, a
O Custo de Aquisição por Cliente (CAC) no e-commerce, onde cada clique e conversão contam, aparece como uma métrica crucial para o sucesso e a
Atribuir as conversões com precisão é crucial para entender o retorno do investimento (ROI) de suas campanhas de marketing e otimizar suas estratégias. O Google
Se você ainda está procurando a taxa de rejeição no GA4, temos uma notícia: ela foi substituída por métricas muito mais inteligentes. Ao migrar do
A migração do Universal Analytics (UA) para o Google Analytics 4 (GA4) não foi apenas uma atualização técnica, mas uma transformação na forma como analisamos
O levantamento “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, da BigDataCorp, mostrou que o setor de e-commerce no Brasil ultrapassou a marca de 1,9 milhão de lojas virtuais
O tráfego pago para alcançar o público ideal se configura como um poderoso aliado para e-commerces que buscam resultados eficazes em campanhas de marketing digital.
E se a nossa loja fosse um palco? E nós, os diretores, roteiristas e atores. Cada cliente que entra seria, ou é, um espectador exigente,
Assine nossa newsletter e receba a melhor curadoria sobre estratégias para seu negócio. Toda quinta-feira, 07h.
A Uttara E-commerce é uma consultoria estratégica especializada em e-commerce, que pode ajudar seu negócio a atrair mais clientes e aumentar as vendas saudáveis da sua loja.
Pode contar com a gente, uai!
Rua Padre Silveira Lobo, 610, Bairro São Luiz (Pampulha)
Belo Horizonte, MG – Brasil. CEP 31270-740
Telefones: (31) 99737-7389 / (31) 98237-1979