Taxa de rejeição no GA4: Entenda as novas métricas de engajamento e fidelidade do público
Se você ainda está procurando a taxa de rejeição no GA4, temos uma notícia: ela foi substituída por métricas muito mais inteligentes. Ao migrar do
Se você ainda está procurando a taxa de rejeição no GA4, temos uma notícia: ela foi substituída por métricas muito mais inteligentes. Ao migrar do
A migração do Universal Analytics (UA) para o Google Analytics 4 (GA4) não foi apenas uma atualização técnica, mas uma transformação na forma como analisamos
O levantamento “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, da BigDataCorp, mostrou que o setor de e-commerce no Brasil ultrapassou a marca de 1,9 milhão de lojas virtuais
Já parou para pensar por que algumas marcas de e-commerce parecem ter um brilho especial? A resposta está na consciência de marca ou brand awareness,
O tráfego pago para alcançar o público ideal se configura como um poderoso aliado para e-commerces que buscam resultados eficazes em campanhas de marketing digital.
Arquétipos são como personagens universais que habitam o nosso inconsciente coletivo. Pense neles como modelos ou personagens que representam qualidades humanas profundas e universais. Carl
E se a nossa loja fosse um palco? E nós, os diretores, roteiristas e atores. Cada cliente que entra seria, ou é, um espectador exigente,
Pois então queridos acompanhantes e queridas acompanhadoras desse humilde Blog, em um cenário digital cada vez mais competitivo, a capacidade de medir e otimizar o
Querida leitora e leitor do Blog Uttara, essa semana vou falar de um assunto que gosto muito e tenho muita familiaridade, que é o Gerenciador
Construir valor de marca hoje em dia é um desafio e completamente diferente comparado ao mercado de 40 anos atrás. Nas décadas de 70 e
Sou um profissional experiente em gestão de tráfego pago e, no meu dia a dia, ajudo diversas empresas a impulsionarem suas vendas através de estratégias
No mundo dinâmico das mídias sociais, onde a informação se propaga à velocidade da luz, as empresas estão cada vez mais suscetíveis a crises que
Assine nossa newsletter e receba a melhor curadoria sobre estratégias para seu negócio. Toda quinta-feira, 07h.
A Uttara E-commerce é uma consultoria estratégica especializada em e-commerce, que pode ajudar seu negócio a atrair mais clientes e aumentar as vendas saudáveis da sua loja.
Pode contar com a gente, uai!
Rua Padre Silveira Lobo, 610, Bairro São Luiz (Pampulha)
Belo Horizonte, MG – Brasil. CEP 31270-740
Telefones: (31) 99737-7389 / (31) 98237-1979