Gemba no Varejo: A Jornada do Cliente do Físico para o Digital
E se a nossa loja fosse um palco? E nós, os diretores, roteiristas e atores. Cada cliente que entra seria, ou é, um espectador exigente,
E se a nossa loja fosse um palco? E nós, os diretores, roteiristas e atores. Cada cliente que entra seria, ou é, um espectador exigente,
Pois então queridos acompanhantes e queridas acompanhadoras desse humilde Blog, em um cenário digital cada vez mais competitivo, a capacidade de medir e otimizar o
Querida leitora e leitor do Blog Uttara, essa semana vou falar de um assunto que gosto muito e tenho muita familiaridade, que é o Gerenciador
Sou um profissional experiente em gestão de tráfego pago e, no meu dia a dia, ajudo diversas empresas a impulsionarem suas vendas através de estratégias
Olá querido(a) leitor(a)! Neste tutorial, vou te ensinar 6 passos para criar uma campanha de venda no Meta Ads, plataforma na qual você irá fazer
Nos dias de hoje, tem se falado e muito sobre a tal da economia da atenção. Criado em 1970, pelo psicólogo, economista e cientista político
Hoje vamos abordar 10 estratégias para o tráfego pago para e-commerce. Ter uma loja virtual não representa ter vendas. Digo isso porque mais de uma
Métricas Essenciais no Google Ads Entre as formas mais tradicionais de se levar tráfego de qualidade para a loja virtual está o tráfego pago. Dentre
Frete: o vilão ou herói do e-commerce? Confesso que quando comecei a comprar online, o frete era um pesadelo. Aquela sensação de “achei o produto,
A gestão eficiente começa pensando na sua realidade de orçamento para campanhas. Sem dúvida é um dos principais desafios enfrentados por quem gerencia o tráfego
Já sabemos que o comércio eletrônico, mesmo em proporções menores, continua em crescimento, e as empresas que atuam nesse mercado precisam se manter atentas e
A coleta e a análise de indicadores do Google Analytics 4 é a ferramenta oficial para o monitoramento do e-commerce. Ela veio para substituir totalmente
Assine nossa newsletter e receba a melhor curadoria sobre estratégias para seu negócio. Toda quinta-feira, 07h.
A Uttara E-commerce é uma consultoria estratégica especializada em e-commerce, que pode ajudar seu negócio a atrair mais clientes e aumentar as vendas saudáveis da sua loja.
Pode contar com a gente, uai!
Rua Padre Silveira Lobo, 610, Bairro São Luiz (Pampulha)
Belo Horizonte, MG – Brasil. CEP 31270-740
Telefones: (31) 99737-7389 / (31) 98237-1979