Desafio da BH Gráfica
Gráfica tradicional no mercado mineiro, atua desde 1996 e sempre reconhecida no mercado por sua excelência no atendimento e entrega. Desenvolver a identidade verbal para o site da BH Gráfica e os textos de apresentação das redes sociais valorizando o posicionamento da empresa.
Estratégia para BH Gráfica
A investigação do diagnóstico passou por visita presencial na gráfica para conhecer as instalações, equipe e entrevistas com o proprietário da empresa e análises de mercado e concorrência. Além de muitas trocas de email e reuniões por videoconferência para ter o alinhamento de entendimento da empresa sempre com a participação do Alysson Martins.
Para traduzir em atitude de fala o posicionamento “A BH Gráfica é sua parceira para que sua empresa mantenha firme no caminho traçado e não pare por causa de um material que não chegou da forma ou no tempo programado”, atualizamos o site da empresa e as descrições das redes sociais.
O território verbal parte do seu nome para propor um mundo de conexões, com frases como “A Gráfica que entende o mercado corporativo”; “A BH Gráfica Resolve”, “Em caso de qualidade e criatividade acione a BH GRÁFICA”, “Muito mais que gráfica, a combinação perfeita entre atendimento e criatividade.” Colocamos a marca como uma parceira especialista dos clientes.
Serviços entregues
- Conceitos Estratégicos: Missão, Visão e Valores
- Identidade Verbal para o Site
- Livro de Marca
- Atualização do Site
crédito
Estratégia de Marca: Patricia Canarim
Desenvolvimento do site: UTTARA e BH Gráfica
Estrategista de Marca:
Patricia Canarim
Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester.
Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast.
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado.
A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática. A Uttara Estratégia é a orientação que sua empresa precisa para um crescimento sustentável e duradouro.
Se você quer produzir um material semelhante a esse para seus clientes e/ou parceiros entre em contato para discutir a sua ideia e elaborar uma estratégia.
Conheça o serviço de Conhecimento Estratégico.