Branding Gustavo dos Santos Arquiteto

desafio do Projeto

O cliente chegou até a empresa por lead no site com a seguinte mensagem: Gostaria de um assessoramento para me impulsionar em minha carreira de arquiteto.

Gustavo dos Santos é arquiteto que mora em São João da Barra(RJ).

O Gustavo é um profissional que se posiciona como pessoa à frente do seu lado profissional. Durante o processo de trabalho sempre fazia menção a sua motivação, interesses e necessidades pessoais e nunca relacionado ao ambiente e comportamento profissional. Precisa estar motivado para fazer um bom trabalho.

Estratégia para o Gustavo dos Santos

Motivação do Projeto

Considerando um mundo em que o crachá profissional é posição hierárquica, o comportamento do Gustavo já é um diferencial em relação a outros profissionais. 

Apresentar o profissional arquiteto Gustavo dos Santos como resultado da construção social, acadêmica e familiar do Gus. 

Um comportamento reconhecido pelo Gustavo, mas que precisa ser  exposto de forma profissional e comercial. 

Um profissional que tem um olhar atento para as pessoas, para o local. 

Compreende a importância e necessidade das tendências de mercado estar contextualizada com o ambiente local e a viabilidade de vida ali.

essência

Construir espaços de vida, que viabilize a convivência com coragem para novos futuros.

“Me interesso pela coragem de vivenciar as possibilidades da vida! E a necessidade de encará-las sem medo de ganhar, ou perder!” Gustavo dos Santos

Depoimento do gustavo dos santos

Minha experiência foi altamente proveitosa. Sou arquiteto e, digo que seria maravilhoso se todos os profissionais recém formados pudessem contar com o direcionamento da Patricia Canarim, assim muitos não desistiriam tão facilmente da profissão.

Quando fui assistido (ainda sou) pela Patricia foi um momento primoroso onde aprendi a me posicionar e identificar como me direcionar para conseguir trabalhos dentro do que eu me proponho a fazer, lógico que não existe mágica. Mas, traçamos objetivos e hoje eu trabalho para atingi-los, é um processo pouco célere. Porém, seguro e confortável de seguir!

 

Tenho como memória o dia em que a Patricia conseguiu me decifrar em poucas palavras e, para minha surpresa ao final eu recebi muito além do documento proposto inicialmente, me dizendo como me posicionar, mas a conclusão da jornada foi me tornar um profissional mais completo e seguro do caminho que devo trilhar, pois até como tomar decisões mais objetivas tecnicamente eu aprendi.


É por isso que a indicação do trabalho da Uttara é certa, em especial da Patricia Canarim que me assistiu, e até hoje me assiste (é impressionante, ela se preocupa real com a gente, liga perguntando como estão as coisas e até marca reunião). Eu só agradeço por ter tido a oportunidade de passar pela mentoria da Patricia!

Serviços entregues

Crédito

Estratégia de Marca: Patricia Canarim

Designer: Kellem Monteiro Artista Visual / Designer gráfico

Estrategista de Marca:

Patricia Canarim

Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester. 

Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast. 
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado. 

Patricia Canarim - estrategista de marca

A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática. A Uttara Estratégia é a orientação que sua empresa precisa para um crescimento sustentável e duradouro.

Se você quer produzir um material semelhante a esse para seus clientes e/ou parceiros entre em contato para discutir a sua ideia e elaborar uma estratégia.

Conheça o serviço de Conhecimento Estratégico.