Tráfego Pago para E-commerce
Você, por dentro dos resultados!
- Trabalhamos juntos para definir as melhores estratégias para seu E-commerce.
- Oferecemos acompanhamento do ROAS e orientação mensal.
- Um time de especialistas em e-commerce que acompanha seus resultados de perto.
O tráfego pago para E-commerce já é o presente e tem um grande futuro pela frente!
Resultados Comprovados
Nosso resultados são registrados pela configuração exclusiva do GA4 - Uttara Indicadores.
Experiência em Campanhas para lojas virtuais
São mais de 10 anos em gestão de campanhas em Google Ads e facebook Ads. Plano estratégico personalizado para sua loja virtual
Clareza e Transparência
Nossos relatórios são fáceis de compreender, comunicação regular e toda gestão é feita em contas da propriedade do cliente.
Seu E-commerce com vendas saudáveis
- Validação das configurações do Google e Meta
- Configuração do Uttara Indicadores no GA4
- Comunicação direta com sua empresa
- Suporte ilimitado por e-mail – respostas em média em 1 dia útil
- Relatórios detalhados
- Reunião estratégicas duas vezes no mês
- Novas iniciativas trimestrais aplicando o que há de mais recente
- Feedback trimestral sobre site, página de destino e funil de vendas
- Verificação semanal dos termos de busca
- Campanhas do Google com classificação acima de 90 pontos
Identifique KPIs alvo
Antes de começarmos, calculamos o ROAS de equilíbrio para determinar quando nossas campanhas serão lucrativas. A partir daqui, podemos definir qual deve ser nosso ROAS desejado e quanto podemos gastar para adquirir novos clientes de maneira lucrativa.
Desenvolvimento de Campanha
Depois de estabelecermos nossos objetivos e metas de KPI, desenvolvemos cuidadosamente campanhas em torno de nossa estratégia de marketing de funil completo. Isso normalmente inclui uma combinação de anúncios de pesquisa, display e Shopping para construir a confiança do cliente.
Otimização de Campanha
Depois que as campanhas são lançadas, testamos rigorosamente as metas de palavras-chave, as metas de público-alvo e o desempenho do produto. Continuamos ajustando cada campanha para otimizar para os melhores retornos.
Dúvidas sobre o Serviço Tráfego Pago para E-commerce
Geralmente leva duas semanas para realizarmos as pesquisas de palavras-chave, validação da integração Google ads e Meta, configuração do Uttara Indicadores e criar uma estrutura de campanha Depois que tudo isso estiver feito e configurarmos o acompanhamento de conversões para medir suas metas, estaremos prontos para entrar no ar!
Embora existam muitos fatores envolvidos, esperamos que uma conta totalmente nova obtenha conversões no primeiro mês e um desempenho consistente após três meses. Considerando uma conta existente, a mudança no desempenho pode variar . Se a conta estiver uma bagunça, os resultados do tráefgo pago podem ser vistos quase instantaneamente. Se estiver em boas condições, os resultados podem levar um ou dois meses.
Aqui na Uttara, você será o proprietário de sua conta de anúncios, tanto no Google quanto no Meta, portanto, pagará as faturas diretamente ao Google Ads e ao meta. Os nossos serviços são pagos em separado para configurar e gerenciar sua conta.
Difícil de dizer…Como regra geral, recomendamos : De 5 a 10% do ticket médio realizado ou esperado de seu faturamento , em geral esse percentual é considerado custo médio para publicidade. Pegue esse número e multiplique-o pelo seu número alvo de vendas. Isso lhe dará um orçamento inicial. Mas, assim que tivermos mais informações como custo por clique e taxa de conversão, poderemos calcular melhor.
Os dados do Google Analytics são vitais para a tomada de decisão. Acompanhamos os algoritmos para aumentar o desempenho. Portanto, temos um enorme cuidado e dedicação para que os dados sejam o mais precisos possível. Com dados precisos e nossas ferramentas de análise de dados, forneceremos a você a capacidade de ver seu desempenho de maneira fácil e rápida.
Nossa proposta é atenção e dedicação ao cliente. Temos uma equipe comprometida com a clareza dos processos e empenho no acompanhamento de cada campanha e conta.
Relatórios Mensais Transparentes
Nosso objetivo é que nosso cliente acompanhe e perceba a evolução das campanhas…
Em um relatório mensal, você poderá ver um detalhamento dos investimentos, todas as palavras-chave que almejamos para o seu site e o desempenho de seus produtos nos anúncios do Shopping. A gestão do tráfego pago para e-commecer merece um relatório que apresenta com clareza como estamos nos saindo e quais retornos você está obtendo com nosso trabalho.
Clareza de dados
80% dos novos clientes que se juntam a nós têm problemas com o rastreamento de dados. Isso é vital não apenas para tomar decisões corretas, mas também para definir as estratégias para as campanhas.
Desempenho do site
No Google Ads e no Meta somos o anunciante e o seu site somos vendedores. Precisamos que seu site transforme visitantes potenciais em vendas. Podemos ajudar a aconselhá-lo e fazer alterações que podem ajudar a aumentar sua taxa de conversão.
Saúde da conta
Este é o nosso foco principal, trazer visitantes de qualidade, clientes em potencial para gerar vendas.
Consultor
Paulo Canarim
Deixa eu me apresentar:
Prazer, sou Paulo Canarim sócio e fundador do Nautilos Posicionamento Digital, empresa de consultoria com 15 anos de atuação em marketing digital. Com clientes em várias parte do Brasil e em Portugal .
Especialista em e-commerce ajudei a planejar e-commerces como Cara Preta, Editora Dufuax, Revi Fitness, Laszlo entre outras
Conheço bem a saga do empresário que precisa girar todos os pratos e com todas as atribuições que lhe competem, do financeiro, comercial, as compras de produtos ou matéria prima, tem que contratar e planejar.
Talvez, sozinho você vá rápido, mas com Uttara você vai mais longe
Arquiteto da informação
Thiago de Oliveira
Arquiteto da informação.
Graduado em Filosofia pela PUC-Minas e em Biblioteconomia pela UFMG.
Belo-horizontino. Me considero um curioso e voraz leitor. Tenho uma coleção de quadrinhos e dedico o meu tempo livre para ler, escrever e ouvir música.
Meu foco é ajudar as pessoas a organizar a enorme quantidade de dados a sua disposição e transformá-los em uma sólida estrutura informacional. Algo capaz de dar a elas ferramentas de crescimento de seus negócios. Seja através de um site bem elaborado ou na criação de processos de negócio.