Tráfego Pago para E-commerce

Vamos gerar tráfego de qualidade para seu E-commerce!

Você, por dentro dos resultados!

  • Trabalhamos juntos para definir as melhores estratégias para seu E-commerce.
  • Oferecemos acompanhamento do ROAS e orientação mensal.

E-commerce já é o presente e tem um grande futuro pela frente!

Resultados Comprovados

Nosso resultados são registrados pela configuração exclusiva do GA4 - Uttara Indicadores.

Experiência em Campanhas para lojas virtuais

São mais de 10 anos em gestão de campanhas em Google Ads e facebook Ads.

Clareza e Transparência

Nossos relatórios são fáceis de compreender, comunicação regular e toda gestão é feita em contas da propriedade do cliente.

E-commerce é o presente e o futuro!

  • Validação das configurações do Google e Meta
  • Configuração do Uttara Indicadores no GA4
  • Comunicação direta com sua empresa
  • Suporte ilimitado por e-mail – respostas em média em 1 dia útil
  • Relatórios detalhados
  • Reunião estratégicas duas vezes no mês
  • Novas iniciativas trimestrais aplicando o que há de mais recente
  • Feedback trimestral sobre site, página de destino e funil de vendas
  • Verificação semanal dos termos de busca
  • Campanhas do Google com classificação acima de 90 pontos

Identifique KPIs alvo

Antes de começarmos, calculamos o ROAS de equilíbrio para determinar quando nossas campanhas serão lucrativas. A partir daqui, podemos definir qual deve ser nosso ROAS desejado e quanto podemos gastar para adquirir novos clientes de maneira lucrativa.

Desenvolvimento de Campanha

Depois de estabelecermos nossos objetivos e metas de KPI, desenvolvemos cuidadosamente campanhas em torno de nossa estratégia de marketing de funil completo. Isso normalmente inclui uma combinação de anúncios de pesquisa, display e Shopping para construir a confiança do cliente.

Otimização de Campanha

Depois que as campanhas são lançadas, testamos rigorosamente as metas de palavras-chave, as metas de público-alvo e o desempenho do produto. Continuamos ajustando cada campanha para otimizar para os melhores retornos.

Dúvidas comuns sobre Tráfego Pago para E-commerce

Geralmente leva duas semanas para realizarmos as pesquisas de palavras-chave, validação da integração Google ads e Meta, configuração do Uttara Indicadores e criar uma estrutura de campanha Depois que tudo isso estiver feito e configurarmos o acompanhamento de conversões para medir suas metas, estaremos prontos para entrar no ar!

Embora existam muitos fatores envolvidos, esperamos que uma conta totalmente nova obtenha conversões no primeiro mês e um desempenho consistente após três meses. Considerando uma conta existente, a mudança no desempenho pode variar . Se a conta estiver uma bagunça, os resultados podem ser vistos quase instantaneamente. Se estiver em boas condições, os resultados podem levar um ou dois meses.

Aqui na Uttara, você será o proprietário de sua conta de anúncios, tanto no Google quanto no Meta, portanto,  pagará as faturas diretamente ao Google Ads e ao meta.  Os nossos serviços são pagos em separado  para configurar e gerenciar sua conta.

Difícil de dizer…Como regra geral, recomendamos : De 5 a 10% do ticket médio realizado ou esperado de seu faturamento , em geral  esse percentual é considerado  custo médio para publicidade. Pegue esse número e multiplique-o pelo seu número alvo de vendas. Isso lhe dará um orçamento inicial. Mas, assim que tivermos mais informações como custo por clique e taxa de conversão, poderemos calcular melhor.

Os dados do Google Analytics são vitais para a tomada de decisão. Acompanhamos os algoritmos para aumentar o desempenho. Portanto, temos um enorme cuidado e dedicação para que os dados sejam o mais precisos possível. Com dados precisos e nossas ferramentas de análise de dados, forneceremos a você a capacidade de ver seu desempenho de maneira fácil e rápida.

Nossa proposta é atenção e dedicação ao cliente. Temos uma equipe comprometida com a clareza dos processos e empenho no acompanhamento de cada campanha e conta.

Relatórios Mensais Transparentes

Nosso objetivo é que nosso cliente acompanhe e perceba a evolução das campanhas…

Em um relatório mensal, você poderá ver um detalhamento dos investimentos, todas as palavras-chave que almejamos para o seu site e o desempenho de seus produtos nos anúncios do Shopping. Este relatório mostrará claramente como estamos nos saindo e quais retornos você está obtendo com nosso trabalho.

Clareza de dados

80% dos novos clientes que se juntam a nós têm problemas com o rastreamento de dados. Isso é vital não apenas para tomar decisões corretas, mas também para definir as estratégias para as campanhas.

Desempenho do site

No Google Ads e no Meta somos o anunciante e o seu site somos vendedores. Precisamos que seu site transforme visitantes potenciais em vendas. Podemos ajudar a aconselhá-lo e fazer alterações que podem ajudar a aumentar sua taxa de conversão.

Saúde da conta

Este é o nosso foco principal, trazer visitantes de qualidade, clientes em potencial para gerar vendas.

Consultor

Paulo Canarim

Deixa eu me apresentar:
Prazer, sou Paulo Canarim sócio e fundador do Nautilos Posicionamento Digital, empresa de consultoria com 15 anos de atuação em marketing digital. Com clientes em várias parte do Brasil e em Portugal .

Especialista em e-commerce ajudei a planejar e-commerces como Cara Preta, Editora Dufuax, Revi Fitness, Laszlo entre outras

Conheço bem a saga do empresário que precisa girar todos os pratos e com todas as atribuições que lhe competem, do financeiro, comercial, as compras de produtos ou matéria prima, tem que contratar e planejar.

O programa de mentoria vai lhe ajudar a permanecer atualizado sobre tudo que acontece no mundo digital. Ter um mentor é ter por perto é ter um parceiro em quem confia, e que vai trabalhar com você para o sucesso do seu e-commerce.

Talvez, sozinho você vá rápido, mas mentorado vai mais longe

Paulo Canarim

Arquiteto da informação

Thiago de Oliveira

Arquiteto da informação.

Graduado em Filosofia pela PUC-Minas e em Biblioteconomia pela UFMG.

Belo-horizontino. Me considero um curioso e voraz leitor. Tenho uma coleção de quadrinhos e dedico o meu tempo livre para ler, escrever e ouvir música.

Meu foco é ajudar as pessoas a organizar a enorme quantidade de dados a sua disposição e transformá-los em uma sólida estrutura informacional. Algo capaz de dar a elas ferramentas de crescimento de seus negócios. Seja através de um site bem elaborado ou na criação de processos de negócio.

Thiago de Oliveira Souza

Vamos divulgar sua loja virtual?