Vinte11: Bebida Mista
Apreciei o fruto in natura e fiquei surpresa com o sabor levemente cítrico do Cambuci e também provei a bebida que desceu leve e refrescante marcando o tom exótico, mas suave da fruta e da bebida.
Sandra Cristina da Silva, idealizadora da Vinte11
Desafio do projeto
Bebida mista para ser tomada depois do almoço, é geladinha. É mista pois não tem graduação alcoólica para ser cachaça e não chega a ser um licor.
Era primordial para essa iniciativa agregar os códigos do segmentos de bebida mista mantendo os propósitos da Sandra.
O vinte11 precisa expandir o universo da Sandra, potencializando novos encontros e reencontros para criar um novo mercado.
Escolhi a cachaça porque eu e ela temos algumas afinidades. Adoro uma boa caipirinha!
Sandra Cristina da Silva, idealizadora da Vinte11
Linhas incompletas sobre nossa história e a certeza que essas linhas criam círculos que geram novos encontros.
Sandra Cristina da Silva, idealizadora da Vinte11
motivação para o projeto
Negócios orientados por mulheres observam o mercado com uma lente de consumo a partir da sua existência e experiência para ter como resultado o bem de todos.
2011 é o ano da virada para Sandra que reconstruiu sua família numa linha do tempo de inversa.
estratégia para marca vinte11
Enquanto o mercado apresenta uma abordagem focada sobretudo em produtos e sustentabilidade, a motivação de Sandra para a criação da Vinte11 revela o diferenciador do negócio – a construção de valor nos encontros e reencontros.
Uma força reconhecida por familiares e amigos, mas que era preciso expandi-la de maneira consistente para a sociedade.
Uma marca que busca proporcionar encontros e reencontros para clientes; consciente que o resultado será positivo quando o brinde com a Vinte11 for a tradução de relações prósperas.
essência da vinte11
Encontros e Reencontros
“Ao provar a bebida alcoólica, porém adocicada e bem gelada senti uma alegria muito grande e lembrei imediatamente do quanto seria gostoso tomar aquela bebida juntamente com minhas irmãs. ”
Sandra Cristina da Silva, idealizadora da Vinte11
Serviços realizados
- Conceito da Marca: Essência
- Nome da Marca: Naming
- Conceitos Estratégicos: Missão, Visão e Valores
- Atributos e Diferenciais Estratégicos
- Posiocionamento de Marca
- Orientação para Identidade Visual
- Plano de Comunicação
- Plano de Marketing Digital
- Plano de Ação
Estrategista de Marca:
Patricia Canarim
Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester.
Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast.
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado.
A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática. A Uttara Estratégia é a orientação que sua empresa precisa para um crescimento sustentável e duradouro.
Se você quer produzir um material semelhante a esse para seus clientes e/ou parceiros entre em contato para discutir a sua ideia e elaborar uma estratégia.
Conheça o serviço de Conhecimento Estratégico.