Vinte11: Bebida Mista

Apreciei o fruto in natura e fiquei surpresa com o sabor levemente cítrico do Cambuci e também provei a bebida que desceu leve e refrescante marcando o tom exótico, mas suave da fruta e da bebida.

logo vinte11

Desafio do projeto

Bebida mista para ser tomada depois do almoço, é geladinha. É mista pois não tem graduação alcoólica para ser cachaça e não chega a ser um licor. 

Era primordial para essa iniciativa agregar os códigos do segmentos de bebida mista mantendo os propósitos da Sandra.

O vinte11 precisa expandir o universo da Sandra, potencializando novos encontros e reencontros para criar um novo mercado.

Escolhi a cachaça porque eu e ela temos algumas afinidades. Adoro uma boa caipirinha!

Linhas incompletas sobre nossa história e a certeza que essas linhas criam círculos que geram novos encontros.

motivação para o projeto

Negócios orientados por mulheres observam o mercado com uma lente de consumo a partir da sua existência e experiência para ter como resultado o bem de todos.

2011 é o ano da virada para Sandra que reconstruiu sua família numa linha do tempo de inversa.

estratégia para marca vinte11

Enquanto o mercado apresenta uma abordagem focada sobretudo em produtos e sustentabilidade, a motivação de Sandra para a criação da Vinte11 revela o diferenciador do negócio – a construção de valor nos encontros e reencontros. 

Uma força reconhecida por familiares e amigos, mas que era preciso expandi-la de maneira consistente para a sociedade.

Uma marca que busca proporcionar encontros e reencontros para clientes; consciente que o resultado será positivo quando o brinde com a Vinte11 for a tradução de relações prósperas.

essência da vinte11

Encontros e Reencontros

“Ao provar a bebida alcoólica, porém adocicada e bem gelada senti uma alegria muito grande e lembrei imediatamente do quanto seria gostoso tomar aquela bebida juntamente com minhas irmãs. ”

Créditos

Estratégia de Marca: Patricia Canarim

Designer: ROSA PESSOA

garrafa da bebida vinte11

Serviços realizados

Estrategista de Marca:

Patricia Canarim

Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester. 

Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast. 
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado. 

Patricia Canarim - estrategista de marca

A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática. A Uttara Estratégia é a orientação que sua empresa precisa para um crescimento sustentável e duradouro.

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