Gestão de marca (Branding) para serviços
Branding é Ação
O desafio de toda marca é construir valor para atrair e fidelizar clientes.
Saber como conversar com seu público e divulgar as informações corretas e coerentes é um desafio. Uma boa reputação não é construída da noite para o dia. É resultado de muito planejamento e de uma estratégia consistente.
Assessoria de Gestão de Marca
Branding é um modelo de gestão de marca focado em construir valor para sua marca e vai ditar o ritmo do mercado nos próximos anos. Seja autêntico, coerente e responsável.
Assessoria recorrente para garantir que as ações da marca sejam ativadas e alinhadas às estratégias de branding previamente definidas.
O objetivo é acompanhar e monitorar os planos de ações para garantir passos consistentes e coerentes com o propósito e posicionamento da marca.
As atividades para a assessoria de branding para além do digital são:
- Assessoria de Estratégia de Marca
- Plano de Comunicação;
- Definição de Identidade Verbal;
- Plano Preventivo de Crise;
- Definição de ferramentas de trabalho;
- Plano de Ação
- Estratégias para Pontos de Contatos com o Cliente.
Assessoria de Comunicação e Marketing Digital
Estratégias de Comunicação e Marketing faz com que a empresa dialogue com a sociedade, em ações que demonstram interesse e preocupação seja em questões comerciais, sociais ou culturais. Geram relacionamentos e aumentam a fidelidade com a marca criando identificação com os consumidores e impactos positivos na sociedade, baseada em identidade corporativa, representada por seus produtos ou serviços.
- Gestão de Tráfego Pago
- Gestão de Tráfego Orgânico
- Desenvolvimento de Página de Conversão
- Campanhas de Comunicação Digital
- Definição de ferramentas de trabalho;
- Produção Inbound Marketing
- Gestão de Mídia Social
- Pesquisa de temas para mídias sociais;
- Elaboração de Estratégia de conteúdo;
- Desenvolvimento de identidade visual para as redes sociais;
- Elaboração de cronograma mensal;
- Personalização de capas e avatares de redes sociais;
- Posicionamento em mídia social;
- Redação estratégica para mídia social;
- Produção de Banners para redes sociais;
- Estudo de hashtags para o segmento;
- Agendamento de postagens.
obs.: não produzimos vídeos/reels e stories em formato de vídeo e nem agendamento dos mesmos
(Inbound marketing)
- Página de Captura de Lead;
- Produção textual do material para download;
- Produção de layout do material;
- Fluxo de e-mail para a automação;
- Configuração de lista.
obs.: Ferramentas são contratadas à parte e definidas conforme necessidade do cliente.
- Análise e validação do site do cliente;
- Análise e validação da Presença Digital do cliente nas redes sociais;
- Análise e Validação do Ecossistema Google;
- Análise e Validação do Ecossistema Meta.
- Desenvolvimento de site;
- Desenvolvimento de Página de Conversão (landing page);
- Produção de material rico para download (e-book)
- Produção de E-mail marketing;
- Produção de Newsletter.
- Desenvolvimento de Página de Conversão em WordPress para campanha de mídia paga;
- Gestão de Mídia Paga no Google Ads;
- Gestão de Mídia Paga no Meta;
- Estratégia de Tráfego de Qualidade;
- Produção de Texto para tráfego orgânico;
- Campanha de e-mail marketing para clientes;
- Campanha de captura de lead com página de conversão;
Estrategista de Marca
Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester.
Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast.
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado.
A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática.
- Alinhamento de conhecimento;
- Encontros por videoconferência semanais;
- Encontros presenciais;
- Relatório mensal com os dados das campanhas digitais.