Gestão de marca (Branding) para serviços

Ativação digital da marca - Uttara

Branding é Ação

O desafio de toda marca é construir valor para atrair e fidelizar clientes.
Saber como conversar com seu público e divulgar as informações corretas e coerentes é um desafio. Uma boa reputação não é construída da noite para o dia. É resultado de muito planejamento e de uma estratégia consistente.

Assessoria de Gestão de Marca

Branding é um modelo de gestão de marca focado em construir valor para sua marca e vai ditar o ritmo do mercado nos próximos anos. Seja autêntico, coerente e responsável.
Assessoria recorrente para garantir que as ações da marca sejam ativadas e alinhadas às estratégias de branding previamente definidas.
O objetivo é acompanhar e monitorar os planos de ações para garantir passos consistentes e coerentes com o propósito e posicionamento da marca.

As atividades para a assessoria de branding para além do digital são:

Assessoria de Comunicação e Marketing Digital

Estratégias de Comunicação e Marketing faz com que a empresa dialogue com a sociedade, em ações que demonstram interesse e preocupação seja em questões comerciais, sociais ou culturais. Geram relacionamentos e aumentam a fidelidade com a marca criando identificação com os consumidores e impactos positivos na sociedade, baseada em identidade corporativa, representada por seus produtos ou serviços.

Estrategista de Marca

 

Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester. 

Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast. 
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado. 

Patricia Canarim - estrategista de marca

A construção da marca passa pelo alinhamento de valores, conduta e prática.